Wednesday, April 1, 2009

Windows 7 Starter Edition Trará Muitas Restrições

A Microsoft adicionou algumas restrições irritantes para a Edição para iniciantes do Windows 7 (Windows 7 Starter Edition).


O Starter Edition foi concebido especificamente para rodar em hardware fraco. Algumas restrições que a Microsoft tem vindo a implementar no Starter Edition já eram conhecidas tais quais a possibilidade de executar três programas ao mesmo tempo em que, segundo a Microsoft, foi implementado para assegurar um desempenho sólido do sistema.

Algumas aplicações como programas de antivírus estão excluídos do limite.

A versão mais recente do Windows 7 Starter Edition trouxe restrições adicionais. As seguintes restrições foram descobertas até o momento:

* Sem wallpapers diferente do wallpaper padrão que vem instalado. Não há possibilidade de mudar o papel de parede utilizando os meios usuais.

* Não trará as aplicações como o Media Center ou DVD Maker.

Usuários do Windows 7 Starter Edition terão mais dificuldades com o limite de apenas 3 programas por vez. A maioria dos usuários irá atingir esse limite facilmente. Se abrir MSN, e-mail e IE que é super comum, o usuário já terá atingindo o limite.

2 comments:

  1. não da pra trocar o papel de parede de forma usual?

    é isso mesmo que eu queria saber, se tem alguma forma de burlar isso e assim conseguir, já tentei e não consegui, se alguém souber ou tiver idéias eu aceito...

    se quiser me adc no msn pra trocar idéias meu msn é amauri.2009@hotmail.com

    ReplyDelete
  2. O windows 7 nao traz limitacoes de numeros de programas abertos.

    ReplyDelete